,

FILME - JUNTOS PELO ACASO

13:36:00

Dica pra quem vai ficar debaixo das cobertas neste final de semana gelado! Bora preparar a pipoca, o pijama e relaxar!

Filme - Juntos pelo Acaso (Life As We Know it)


Holly Berenson (Katherine Heigl) é empresária, dona de uma padaria e Eric Messer, (Josh Duhamel) é um técnico de imagens para a TV em Atlanta. Ambos são jovens, tem suas vidas sob controle e são totalmente livres. Assim que se conhecem, através de uma encontro às escuras, os dois não se gostam. Muito pelo contrário... quase se odeiam. Entretanto, eles tem um casal de amigos em comum, Peter e Alison que têm uma bebê chamada Sophie. O casal escolhe Holly e Eric como padrinhos e a medida que o tempo passa, eles acabam se tornando amigos, mas ainda provocam brincadeiras e intrigas um com o outro outro. Pouco tempo depois de Sophie completar 1 anos, Peter e Alison morrem em um acidente de carro. Holly e Messer descobrem que no testamentos de seus amigos, eles foram nomeados guardiães conjuntos de Sophie. Eles então, devem colocar suas diferenças de lado e se mudar para a casa dos amigos para cuidar de Sophie. Começa uma batalha cotidiana para se adaptarem, apesar de morarem juntos, eles tem seus relacionamentos paralelos e além de se aturarem todos os dias, precisam dar toda atenção e cuidado para Sophie.

Nossa crítica: 
É um bom filme. O gênero é comédia romântica dramática. O filme mostra a capacidade do ser humano em mudar seus conceitos e evoluir de tempos em tempos. Não é um filme pesado, garante boas cenas de risadas e romantismo, mas tem momentos melancólicos. Recomendamos.

Curiosidades:
Sophie é interpretada por trigêmeas.

Enquanto Katherine Heigl cuidava do processo adotivo da filha, Josh Duhamel, seu companheiro em cena em Juntos pelo Acaso, foi o encarregado em deixar as trigêmeas que interpretaram Sophie à vontade no set, mostrando que leva jeito para ser pai. “Não quero ficar velho e sozinho, quero uma família”, conta. Casado com Fergie, do Black Eyed Peas, o ator diz que ela é a “pessoa certa” por quem esperou e que se sente honrado quando o associam à imagem da mulher.

O roteiro de Juntos Pelo Acaso foi escrito por dois estreantes no cinema.

A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado 'Grey´s Anatomy' para participar do filme, e acabou não renovando contrato para retornar ao seriado médico.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO BLOG.